O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog

sábado, 12 de março de 2011

Tentilhões


Os tentilhões têm duas características que o diferencia de outras aves exóticas, robustez e resistência, com uma grande capacidade de adaptação a qualquer ambiente onde se tomá-los como seus pares. Fazem seus ninhos em florestas, jardins e bosques, e na primavera elas comem os botões de flores, e quando eles migram em bandos mistos e são unidos porque eles reconhecem a sua canção.

Uma espécie é chamado de "passarinho decapitado", porque os homens têm no pescoço duas faixas vermelhas que parecem curtas, é um animal silencioso, que pode se adaptar a ele em sua casa e aves domésticas. Esta espécie vivem principalmente dez a treze anos, também é conhecido como "avanço" ou "garganta cortada Cappuccino" para ser um animal dócil, silencioso, não necessita de cuidados intensivos. Nesta espécie, existem quatro variantes: Amadin fasciata fasciata, fasciata Amadin adjacentes Amadin fasciatahttp://www.blogger.com/img/blank.gif meridionallis, Amadin fasciata alexanderi.

A Finch "degolados" é originária da África são os pássaros que toleram altas temperaturas e intensa invernos frios para buracos ou cavernas onde eles encontram o calor de que necessitam para ser bom, outras raças da espécie da Ásia e da Austrália como o passarinho " zebra que é amplamente utilizado em laboratórios para estudar a alta capacidade reprodutiva. Finch chamado de "vulgar" está localizada na Europa ocidental e do macho tem uma coroa azul combinado com um vermelho oxidado na cara complementando a fêmea tem a cor verde-oliva, marrom e menos intenso no centro.

Eles têm um bico, grosso duro, sua dieta é baseada principalmente em todos os tipos de sementes e se eles têm um controle de boa dieta nutritiva e, em seguida, seu desenvolvimento será afetado, para que se sinta mais confortável no lugar onde você se decidir tê-lo, colocá-lo num recipiente com areia, como ela está se transformando em uma das ativiades que você mais gosta (você pode esterilizá-lo, colocando-o no forno um par de minutos). Seu vôo é geralmente forte, enquanto eles batem as asas ao redor e então fechado para aberto novamente quando eles caem.
Finch, um outro pássaro exótico




http://blogmascotas.com/el-pinzon-otra-ave-exotica-para-conocer/

domingo, 6 de março de 2011

Cisnes


Espécies de cisnes
Cygnus
Cisne-negro (Cygnus atratus)
Cisne-branco (Cygnus olor)
Cisne-de-bewick (Cygnus bewickii)
Cisne-de-pescoço-preto (Cygnus melanocorypha)
Cisne-pequeno (Cygnus columbianus)
Cisne-trombeteiro (Cygnus buccinator)
Apororoca (Coscoroba coscoroba)


Cisne branco
(Cygnus olor)



Cisnes
É uma espécie de Cisne nativa da Eurásia. É uma ave não migratória, mas foi introduzida na América e noutras regiões como animal ornamental de jardins.




Cisne-negro
(Cygnus atratus)

É uma ave aquática australiana, oficial do estado da Austrália Ocidental.
Pertence à família Anatidae, a que pertencem os patos, gansos e cisnes.
Podem-se encontrar em todos os estados da Austrália. O animal adulto pode pesar até 9 kg. Ao contrário de muitas outras aves aquáticas, os cisnes negros não têm hábitos migratórios. Passam a sua vida no local onde nasceram.


REPRODUÇÃO;


Nidificam em grandes aterros que constroem no meio de lagos poucos profundos. Os ninhos são utilizados de ano para ano, reparando-se e reconstruindo-se quando necessário. O ninho está tanto ao cuidado do macho quanto ao cuidado da fêmea. As crias estão aptas para nadar, com a sua plumagem definitiva.

Fonte do texto e Imagens
http://recantodosabia.blogspot.com/

Araras Azuis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...