O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





quinta-feira, 26 de maio de 2011

Direito Bird (parteI)


Direito Bird como seu animal de estimação


As pessoas têm propriedade aves de estimação, desde tempos imemoriais. E os proprietários de aves têm normalmente partilharam a sua experiência pet-proprietário, de modo a beneficiar os outros a brincar com a mesma idéia.


Muitos donos de animais de todo o mundo têm uma crença comum ", ao escolher um pássaro, escolher um pássaro que escolhe você". Acredita-se que um pássaro responder a esta descrição será alegre, curioso e prontamente vir até você.

E antes que você comprar um Cockatiel, certifique-se de saber o que você está se metendo. Ao contrário de outros animais de estimação ", Cockatiels exigem muito tempo e atenção". Eles também esperam que você interaja com elas frequentemente. Alguns são conhecidos por sua capacidade de se apegar aos seus donos rapidamente, e para imitar a fala humana.

Aqui eu listei os diferentes tipos de Cockatiels (que pertencem à espécie Cockatoo) para tornar mais fácil para os futuros donos de animais para escolher:

Cockatiels

O primeiro da lista são os Cockatiels. Calopsitas são considerados os animais de estimação mais populares da espécie Cockatoo todo o mundo. Estas aves gentil e amigável faz grandes animais de estimação. Eles não são mal-humorado e exigente como o de outras espécies Cockatoo.

Eles podem, portanto, ser primeiro animal de estimação de uma criança. Se trouxe para casa quando jovem (8 semanas ou mais), eles podem ser treinados para falar, bem como realizar truques, como vira para trás e rolando. Se a mão-alimentadas como um bico, eles rapidamente se no seu novo lar. Eles adoram ter um público-alvo e mantê-lo divertido o tempo todo.

Estas aves são insetos surpreendentes. Então, certifique-se de manter as suas asas bem cortada. Mas, ao mesmo tempo, eles não devem ser confinados na jaula todos os tempos. Deixe-os sair por algum tempo. Apenas certifique-se todas as janelas e portas estão fechadas, os ventiladores desligados e eletrodomésticos como fogões e ferros não está rodando, enquanto eles estão fora da gaiola.

Umbrella Cockatoos

O Cockatoo Umbrella é um animal de estimação muito popular. Eles são gentis, carinhosos e vão encantá-lo a partir do momento que você definir seus olhos sobre eles. Eles ficam muito apegados aos seus donos. Eles adoram agradar e você pode ensinar seu animal de estimação muitos truques.

Embora eles não sejam bons faladores, você pode treiná-los a dançar a música. Eles precisam de muita atenção física e como um bebê humano, que precisa ser abraçado, acariciado e jogado. Eles não são aves barulhentas e pode ser um minuto impertinente e muito próximos.

Fonte:http://petstoresguide.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...