O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





domingo, 22 de novembro de 2009

Grow Coroado




CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:

Grow Coroado são pássaros providos de pernas longas, com asas bastante longas, compridas. Os gritos ressonantes deles são produzidos pelas traquéias, e às vezes também pelas cavidades do esterno. O Grow Coroado sempre voam com os pescoços estendidos diretamente para frente.

DISTRIBUIÇÃO e HÁBITAT:

São achados Grows ao longo do mundo menos na América do Sul, nas Ilhas do Pacífico e Nova Zelândia. Grow Coroado são achados na África.

COMPORTAMENTO:

A maioria dos Grow Coroado é fortemente gregária. Eles migram no inverno em bandos grandes. Grow Coroado migram pelo ar normalmente alto em uma formação de V. Eles freqüentemente voam a altitudes consideráveis, segundo notícias tão alto quanto 3 a 4 quilômetros. As cerimônias de dança do Grow Coroado são espetaculares.

Estes pássaros caminham ao redor um ao outro com passos rápidos. Alternadamente, eles saltam alto no ar. Estas artimanhas freqüentemente são entremeadas com movimentos de alongamento das asas.
Os pássaros apanham gravetos ou pedaços de grama nos bicos, lança-os no ar, e apunhala-os com os bicos dando a seus pares. Ambos os sexos fazem estas artimanhas, e os pássaros imaturos dançam freqüentemente como ativamente fazem os adultos.
O dançar às vezes uma parte integrante de namoro, os pássaros se viciam nisto ao longo do ano e alguns acreditam que é mais uma expressão de exuberância e vivacidade que uma exibição sexual, muitos fazem seu galanteios para os seres humanos, o que é maravilhoso, pois a dança desta ave exuberante diante de seus olhos em sua frente é de apaixonar.

www.fazendavisconde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...