O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





sexta-feira, 24 de julho de 2009



Os calafates são pássaros coloridos e ativos. Sua criação em gaiolas como em viveiros é fácil, como também é sua reprodução. É um pássaro razoavelmente sociável e pode ser criado em viveiro comunitário. Também relacionam-se bem com outras espécies de aves, podendo integrar, portanto, um viveiro comunitário.Pertencem à família dos estrildídeos. O ninho para a sua reprodução é do tipo caixa, 11cm x 11 cm x 11 cm. Possui uma série de mutações - vide figura, o calafate à direita está em sua coloração original e o do esquerda é uma mutação.



A criação de canários belga é uma arte e como tal precisa de tempo, talento e dedicação para que o criador alcance o ápice dos seus pássaros. Não é um processo fácil. Ao contrário, são anos e anos de experimentos, alguns deles seguidos de frustrações, principalmente no caso de aves que exigem mais cuidados, como os vermelhos.
Os canários vermelhos chamam a atenção das pessoas devido a sua beleza, seja vermelho intenso, nevado, mosaico, marfim, cobre, cobre intenso, nevado mosaico, marfim, ágata, isabelino vermelho, topázios, enfim, uma vasta infinidade que encanta e embeleza as gaiolas.

Imagens textos pesquisas google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...